Home / Notícias / Região / Caminhoneiro é preso após causar acidente que vitimou motociclista em Leopoldina

Caminhoneiro é preso após causar acidente que vitimou motociclista em Leopoldina

Um homem de 32 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (4), após provocar um acidente que causou a morte de motociclista na BR 116, em Leopoldina.

E.B.S., de 32 anos, guiava um bi-trem e causou um acidente fatal envolvendo uma motocicleta no dia anterior. Após o acidente, o autor evadiu do local, não prestando socorro ao acidentado e foi até a cidade de Juiz de Fora, onde procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registrar a ocorrência, afirmando que se envolveu num acidente em outra rodovia, a BR 267.

Após contato com o proprietário do veículo pela equipe PRF de plantão, que afirmava que o acidente fora na BR 116, a equipe da PRF de Juiz de Fora suspeitou de que a história contada pelo autor fosse inverídica. Em contato com a PRF de Leopoldina, que fazia o rastreamento do veículo, concluiu-se que se tratava do acidente fatal do dia anterior.




O condutor foi trazido pela guarnição de Juiz de Fora até Bicas, onde a equipe de Leopoldina o recebeu e efetuou o registro do fato. O condutor foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia de Leopoldina. O veículo, conjunto cavalo trator e semi-reboque, ficaram retidos no pátio da PRF de Juiz de Fora.

Fonte: PRF




Confira também

Coronavírus: agências da Energisa serão fechadas a partir desta segunda-feira

Diante do avanço da pandemia do vírus Covid-19, o novo coronavírus, a Energisa informa que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *