Caminhonete vai parar dentro de cabine de carreta e uma pessoa morre na BR-356

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Jorge Luiz
Um grave acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas, na manhã dessa terça-feira (20), na BR-356, perto do cruzamento de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

O acidente ocorreu próximo ao entroncamento com a RJ-186. Uma carreta carregada de bebidas teria tombado em uma curva e foi atingida por uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Itaperuna, que acabou “entrando” na cabine da carreta.

A carreta tinha dois ocupantes e o passageiro, identificado como Adair José Moreira de Oliveira, de 44 anos, morreu no local, preso às ferragens.

O motorista do veículo sofreu escoriações na cabeça e clavícula. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital de Itaperuna. Já o condutor da caminhonete não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência e tomou as devidas providências.

A rodovia ficou totalmente interditada enquanto era realizada a perícia do acidente e remoção dos veículos, que foi feita com o auxílio de um caminhão guincho.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo