Dois detidos após tentativa de roubo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na manhã desta quarta-feira (13), após uma tentativa de roubo na cidade de Ubá.

A vítima, de 34 anos, relatou a Polícia Militar que, por volta das 11h30, quando transitava pela Rua Major Tito César, bairro Bom Pastor, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor verde. O carona, de cor escura, desceu da motocicleta e passou a empurrar a vítima e, usando de grave ameaça, tentou subtrair a sua bolsa. A vítima caiu ao solo e teve escoriações em seus joelhos. Em seguida, os autores evadiram na motocicleta sentido ao bairro São Domingos, sem levar os pertences da vítima.

Em rastreamento, os autores foram localizados e presos pelos militares. Um dos autores é M.V.S., 26 anos, e o outro, um adolescente de 16 anos de idade. O adolescente infrator, quando questionado, confirmou ser ele o autor de um homicídio tentado no bairro Vila Casal em data passada, juntamente com outro autor, morador do bairro São Domingos. A motocicleta utilizada no roubo – uma Honda CG 125 Titan ES, cor verde, placa de Paula Cândido – também foi localizada pela PM.

O autor e o adolescente infrator foram encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo