Home / Notícias / Região / Adolescente fica preso em grade ao tentar furtar bar

Adolescente fica preso em grade ao tentar furtar bar

Um adolescente de 14 anos foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (24), ao tentar furtar um bar em Montes Claros, no Norte de Minas.

Por volta das 6h, o proprietário do estabelecimento ia iniciar seus trabalhos, quando deparou com o menor preso pela cintura nas grades de uma janela que dá acesso ao bar, a cerca de três metros do chão.

O comerciante acionou a Polícia Militar, que por sua fez solicitou auxílio ao Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do adolescente.




Após verificado que o menor se encontrava consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis, os militares utilizaram um “corta a frio”, equipamento de desencarceramento para abrir espaço entre as grades.

Já por volta das 7h30, os bombeiros fizeram a retirada do garoto, não sendo necessária a condução do mesmo para um hospital.

Foi apurado pela polícia que o adolescente ficou desde as 4h, quando tentou adentrar no comércio para praticar um furto.




O menor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia. Como a polícia não encontrou nenhum familiar ou responsável, o Conselho Tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Bandidos em fuga capotam carro e um morre; casal acaba preso e 136 kg de maconha apreendido

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Rodoviária Federal, deflagrada quinta-feira (04), resultou na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre