Caminhoneiro mata bandido em tentativa de assalto em Fervedouro



Um bandido morreu durante uma tentativa de assalto a um caminhoneiro, na madrugada desta quinta-feira (22), na BR 116, em Fervedouro.

Por volta das 5h, o caminhoneiro seguia pela rodovia na condução de um Mercedes Benz branco, placas do Rio de Janeiro, quando na entrada da localidade da Graminha ele foi abordado por três indivíduos, que estavam em um caminhão branco, de pequeno porte, que fecharam seu veículo e anunciaram o assalto.

O motorista do caminhão reagiu e houve troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado e acabou morrendo no local. O outro fugiu e segue sendo procurado pela polícia.




O caminhoneiro também foi atingido por dois tiros na perna. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo.

A ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Paulo Roberto da Rádio

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.