Caminhoneiro morre carbonizado após tombar veículo na BR-116

Um motorista de 70 anos morreu após o caminhão que ele dirigia sair da pista, tombar e pegar fogo no Km 756 da BR-116, em Leopoldina na noite deste domingo, 10 de abril. O veículo seguia de Manhuaçu sentido Leopoldina carregado com vidros.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina Sargento Fabrini, Soldado Pereira, Soldado César e Cabo Lucas Siqueira foram acionados e iniciaram duas linhas de combate ao incêndio com o objetivo de impedir que o fogo se debelasse por todo o veículo.

Após acessarem a cabine do caminhão eles localizaram o corpo do caminhoneiro identificado como J.D.F., natural de Manhuaçu, preso às ferragens e já em óbito.

Os bombeiros iniciaram o desencarceramento do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

O trânsito precisou ser interditado pela Polícia Rodoviária Federal durante o atendimento da ocorrência e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos periciais.

As circunstâncias do tombamento serão investigadas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo