Caminhoneiro morre em acidente na BR 356, em Ervália



Um caminhoneiro de 23 anos morreu após em um acidente, na manhã desta sexta-feira (30), na BR 356, em Ervália.

Wellington Souza Almeida conduzia um Ford Cargo 2428E, cor prata, placas de Cachoeiro de Itapemirim (ES). Ele teria perdido o controle do veículo, que capotou e veio a cair em um córrego, ficando a cabine parcialmente submersa.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé e Viçosa foram acionadas para atender a ocorrência, mas nada puderam fazer. Ele já foi encontrado sem os sinais vitais. Além de traumas de tórax, a suspeita das equipes de resgate é que Wellington também acabou se afogamento.




A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar Rodoviária.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.