PM intensifica ações de repressão ao tráfico de drogas em Dores do Turvo e VRB

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (30), militares do 21º BPM apreenderam drogas e um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ

, a primeira ocorrência foi registrada na zona rural de Dores do Turvo. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, uma equipe da Polícia Militar deslocou até a Cachoeira do Engenho.

Após buscas na casa de um adolescente, de 14 anos, foram localizados um pote plástico contendo cinco pinos de cocaína, um aparelho celular e uma carteira com certa quantia em dinheiro, sendo a maioria das notas de baixo valor, que segundo o menor é produto de venda de cocaína. O autor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.

A outra ocorrência foi em Visconde do Rio Branco. Durante operação “Batida Policial” na Rua Jair Dias Bicalho, no bairro Rancho Verde, policiais visualizou um jovem, de 21 anos, em atitude suspeita de mercância de drogas na sacada de sua residência.

Ao perceber a aproximação da guarnição policial, ele evadiu a pé pelos fundos do imóvel. A equipe policial ao adentrar no local encontrou cinco buchas de maconha, além de um celular e um rolo de papel filme. O autor foi identificado, porém não foi localizado. O material foi apreendido e levado para a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo