Jovem morre após ser agredido em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos morreu após ser agredido, na madrugada desse sábado (8), na cidade de Além Paraíba.

Logo no início da madrugada, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Salvador, onde a recepcionista de plantão relatou que havia dado entrada no hospital a vítima Emanuel Gregório Gomes Nascimento Santos, que foi trazido por populares, porém o mesmo já se encontrava em óbito. O médico de plantão constatou que a vítima apresentava sinais de agressões na cabeça e pelo corpo.

Uma testemunha relatou que trafegava pela Rua Celso Faria, no bairro Bela Vista, momento em que deparou com a vítima caída ao solo, no meio da via pública, sendo acionado por populares para prestar o devido socorro. Disse ainda que tomou conhecimento que a vítima havia se envolvido em uma briga e teria sido agredida por alguns indivíduos. Foi realizado contato com a genitora da vítima, que não apontou nenhum suspeito.

Pelo local dos fatos, foi feito contato com a proprietária de um bar, que também não soube apontar os suspeitos das agressões. Ela relatou que a vítima estava sentada em uma mesa juntamente com outros indivíduos, no interior do estabelecimento, momento em que teve início uma discussão e logo em seguida saíram do bar e continuaram discutindo na rua, mas em um ponto mais afastado do comércio. Por fim, afirmou que não presenciou as agressões.

Outras duas testemunhas relataram que presenciaram as discussões e as agressões contra a vítima. Disseram que tentaram separar a briga, mas não foi possível. Elas também não souberam informar maiores detalhes do fato, se limitando a dizer que o autor das agressões seria um morador do Morro do Asilo. A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo