Candidato a prefeito morre após desmaiar durante live

Guia Muriaé no WhatsApp

Um candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, morreu durante uma live nessa quarta-feira (11).

Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, participava de uma entrevista promovida pela 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bom Jesus do Itabapoana e pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc), quando passou mal.

“Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbito”, relatou o presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade, Gilberto Cardoso de Matos.

Ele chegou a ser socorrido pelo seu filho Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito da cidade, que o levou ao Hospital São Vicente, contudo o candidato chegou já sem vida à unidade. Familiares afirmaram que a causa da morte foi um infarto fulminante.

Paulo Sérgio Cyrillo concorria ao cargo de prefeito pelo partido Republicanos. Ele já havia sido prefeito de Bom Jesus do Itabapoana. O candidato deixa esposa, dois filhos e duas notas.

A prefeitura municipal de Bom Jesus do Itabapoana decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Paulo Sérgio do Canto Cyrillo.

Em nota, a Famesc lamentou a morte ocorrida durante a transmissão ao vivo.

“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, diz a nota da instituição.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo