Candidato a prefeito morre após desmaiar durante live

Um candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, morreu durante uma live nessa quarta-feira (11).

Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, participava de uma entrevista promovida pela 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bom Jesus do Itabapoana e pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc), quando passou mal.

“Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbito”, relatou o presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade, Gilberto Cardoso de Matos.

Ele chegou a ser socorrido pelo seu filho Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito da cidade, que o levou ao Hospital São Vicente, contudo o candidato chegou já sem vida à unidade. Familiares afirmaram que a causa da morte foi um infarto fulminante.

Paulo Sérgio Cyrillo concorria ao cargo de prefeito pelo partido Republicanos. Ele já havia sido prefeito de Bom Jesus do Itabapoana. O candidato deixa esposa, dois filhos e duas notas.

A prefeitura municipal de Bom Jesus do Itabapoana decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Paulo Sérgio do Canto Cyrillo.

Em nota, a Famesc lamentou a morte ocorrida durante a transmissão ao vivo.

“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, diz a nota da instituição.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo