Jovem é preso após matar ex-namorada e atirar no namorado dela

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi preso, nesse domingo (14), após matar a ex-namorada e atirar no namorado dela. O crime passional aconteceu na BR-262, na altura do bairro Bom Jardim, em Manhuaçu.


Bruna Aparecida Rodrigues Marinho, 24 anos, estava com seu namorado, de 25 anos, nas proximidades do trevo do cafeicultor, quando o autor foi até o casal. Houve uma discussão e iniciou-se uma agressão por conta do novo relacionamento da jovem.

O ex-namorado dela entrou no carro e foi em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Às 21h, ele retornou e abordou o casal perto da academia ao ar livre, no bairro Bom Jardim. Ele sacou um revólver e efetuou vários disparos de arma de fogo contra eles, fugindo em seguida sentido bairro Ponte da Aldeia.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas. Bruna foi baleada no tórax e o namorado dela levou um tiro no braço esquerdo. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas Bruna não resistiu aos ferimentos. O namorado dela não corre risco de morte.

Os policiais iniciaram rastreamento e localizaram o autor escondido atrás da porta do banheiro, no interior da casa dele. Ele confessou o crime, esclarecendo que mantinha um relacionamento com Bruna e alegando que o motivo do crime seria a infidelidade dela. A arma foi localizada em um quintal nos fundos da residência, sendo um revólver calibre 22, e o carro usado para cometer o crime foi localizado estacionado no antigo campo de aviação.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo