Carreta com carga avaliada em R$ 3 milhões tomba em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma carreta carregada com eletrônicos e eletrodomésticos, avaliada em R$ 3 milhões, tombou na BR-116, em Leopoldina, neste sábado, 24 de dezembro.

Segundo as informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, cerca de 70 pessoas tentaram saquear a carga, mas foram impedidas por militares do 68º Batalhão da PM de Leopoldina após a Polícia Rodoviária Federal solicitar apoio da corporação.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu nas proximidades da Fazenda Independência e o motorista do veículo não se feriu. De acordo com a Polícia Militar, atuaram no apoio à PRF militares de Leopoldina, Argirita e Recreio.

O trânsito precisou ser parcialmente bloqueado para retirada do veículo por volta das 17 horas por uma empresa de guincho. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE

A PRF reforça que saquear cargas é crime e quem for identificado pode responder por furto.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo