Home / Notícias / Região / Traficantes de drogas são presos nas cidades de Ubá e Tocantins

Traficantes de drogas são presos nas cidades de Ubá e Tocantins

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (13), dois traficante de drogas, um na cidade de de Ubá e outro no município de Tocantins.

Por volta das 13h, militares em patrulhamento pela Rua Major Carneiro, no bairro Vila Franel, visualizaram uma motocicleta vindo pela contramão de direção sentido ao Bairro São João. De imediato foi realizada abordagem do autor I.L.S., 28 anos, e localizado em seu poder um telefone celular, a quantia de R$ 176,00, duas barras de maconha e um papel com diversas anotações de pessoas e provavelmente anotações relativas ao tráfico de drogas.

Questionado, o autor relatou que teria pego emprestado a motocicleta para trazer o referido entorpecente para a cidade de Ubá, onde entregaria o material ilícito a um desconhecido numa praça no bairro São João e que que a motocicleta foi-lhe emprestada pelo autor J.B., 39 anos, para tal fim. Segundo informações, o autor J.B. estaria envolvido no tráfico de entorpecentes. Este possui várias passagens por crimes diversos, bem como o de tráfico de drogas.




Diante dos fatos, ao autor I.L.S. foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para tráfico drogas. A motocicleta foi apreendida por tratar-se de instrumento utilizado para a prática do crime e lavrados os autos de infração correspondentes.

As viaturas do turno de Tocantins e de Ubá, em diligência na cidade de Tocantins, obtiveram êxito em localizar o autor que e proprietário da referida motocicleta que foi usada para transportar a droga, pelo que foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor J.B., pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia para as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Aprovado desconto automático nas tarifas de água e luz em Minas

A última edição do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, publicada no sábado (4), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre