Carro cai em piscina e motorista morre



Um idoso de 64 anos morreu em um acidente, na manhã dessa segunda-feira (9), no bairro Bom Pastor, em Juiz de Fora.

Por volta das 8h, João Carlos Murgia conduzia um Volkswagen Voyage, de cor prata, e teria perdido controle do mesmo em uma curva acentuada na Rua Carlos Sampaio. O carro veio a descer por uma ribanceira, bateu em um muro e caiu na piscina de uma casa na Rua Pedro Gonçalves.

A piscina estava cheia e o automóvel ficou com as rodas para cima. Segundo moradores da casa, João Carlos teria ficado cerca de 30 minutos embaixo d’água. O SAMU chegou a ser acionado e constatou o óbito.




O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Assista a reportagem da TV Alterosa:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Tribuna de Minas e G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.