Carro capota na zona rural de São Francisco do Glória



Um veículo capotou no Córrego dos Pati, zona rural de São Francisco do Glória, na noite dessa sexta-feira (18).

Por volta das 22h, equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé e do SAMU de Fervedouro foram acionadas para atender a ocorrência, onde um carro teria capotado e caído em uma ribanceira de cerca de 30 metros e havia três vítimas.

No local, foi prestado socorro a uma família, sendo um homem, de 36 anos, o condutor do automóvel, que se encontrava consciente e desorientado, com suspeita de traumatismo craniano e escoriações nos membros superiores, e suas duas filhas, de 6 e 16 anos, que a princípio sofreram apenas ferimentos leves. Todos foram levados para a Casa de Caridade de Carangola.




Uma equipe da Polícia Militar assumiu o registro da ocorrência e o carro foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Paulo Roberto da Rádio

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.