Moradores de Santana de Cataguaes e São Geraldo estão desaparecidos

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Militares do 21º BPM registraram, no sábado (16), ocorrências de pessoas desaparecidas nas cidades de Santana de Cataguases e São Geraldo.

Em Santana de Cataguases, conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, Cleto Pereira de Brito Filho, de 52 anos, saiu de seu sítio na zona rural do município em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Segundo sua esposa, ele está em estado de depressão, fazendo uso de medicamentos.

Cleto é de cor clara, calvo e tem olhos verdes. Na ocasião, ele trajava bermuda jeans, camisa polo da cor verde clara, sapato preto e conduzia o veículo motocicleta Honda NX, de cor roxa e vermelha, usando capacete vermelho.

Já em São Geraldo, Jesus Cândido da Silva, de 49 anos, saiu de sua casa na Rua Treze de Maio, no bairro Santo Antônio, no dia 14 de março e não mais retornou. De acordo com um familiar, ele é alcoólatra e não tem o habito de viajar ou sair de casa

Jesus é negro, tem altura mediana, cabelo crespo e é meio calvo. Ele trajava bermuda jeans clara, camisa vermelha e chinelos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo