Homem mata irmão enforcado após uso de drogas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 27 anos foi preso, na madrugada dessa quarta-feira (16), pelo crime de homicídio em Ervália, na Zona da Mata. Ele confessou ter matado o próprio irmão, de 32 anos, na Rua Santo Antônio.

Por volta das 5h, acionados pela equipe do SAMU em Ervália, a Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde após os primeiros atendimentos, ficou constatado o óbito de um homem, sendo que na vítima havia algumas escoriações.

No local, a PM deparou com a casa toda revirada bem como os móveis e portas quebrados e a vítima caída ao solo. Em conversa com o irmão da vítima, num primeiro momento ele relatou que teria passado a noite em companhia de seu irmão bem como de uma moça, onde fizeram uso de drogas.

Disse ainda que ao amanhecer a moça teria ido embora e algumas pessoas teriam tentado invadir a casa, quando seu irmão se escondeu debaixo da cama.

Porém os policiais perceberam que o rapaz entrava em contradição com as informações e, após um certo tempo de diálogo, ele acabou assumindo que ele e seu irmão entraram em luta corporal e em determinado momento, quando seu irmão estava no chão, ele, o autor, apertou com as duas mãos o pescoço do seu irmão até que ele desmaiasse, não retomando a consciência.

Com as devidas informações colhidas no local e o autor tendo assumido o crime, ele foi conduzido ao hospital local por apresentar alguns hematomas, sendo atendido pelo médico de plantão e em seguida, conduzido preso por homicídio até a Delegacia de Polícia.

Em contato com a moça, ela relatou que passou a noite na companhia dos dois rapazes, porém não presenciou os fatos, indicando que tudo aconteceu após ela ter ido embora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo