Carro clonado é apreendido em Cajuri

Guia Muriaé no WhatsApp

Um carro clonado foi apreendido, na tarde de sábado (4), na região central do município de Cajuri.

Policiais militares suspeitaram de um Hyundai HB20, cor branca, que estava em uma oficina mecânica para reparo na parte de injeção, que esta associada ao sistema antifurto do veiculo.

A equipe policial realizou a verificação da placa, chassi e número do motor, sendo que todos conferiam com o que estava no sistema do DETRAN.

Contudo, diante da suspeita, os policiais conseguiram contato com o proprietário que consta no registro do veiculo, tratava-se de um morador da cidade de Marataízes (ES).

Ele confirmou que seu automóvel estava com ele no Espirito Santos e que estava tendo problemas com recebimento de multas de outras localidades, suspeitando que seu veiculo havia sido clonado.

O veiculo abordado em Cajuri foi removido ao pátio credenciado e vai passar por perícia da Polícia Civil. A pessoa que deixou o automóvel na oficina não foi localizada, mas foi identificada.

Segundo a PM, trata-se de um cidadão já conhecido no meio policial, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo