Polícia Civil prende suspeito de roubar casa de ex-prefeito de Rio Pomba

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na noite da última sexta-feira (23), um foragido da Justiça em Rio Pomba.

De acordo com a PCMG, há algum tempo ocorreu no município um crime de repercussão, no qual indivíduos armados entraram na residência de um ex-prefeito e, de posse de reféns amarrados, subtraíram dinheiro, jóias e outros objetos da casa.

O crime, a princípio, fora cometido sem deixar indícios de autoria, porém depois de um árduo trabalho de investigação, os supostos autores foram identificados.

Após representação da autoridade policial, o mandado de prisão dos envolvidos foi expedido pela juíza da Comarca de Rio Pomba.

Um dos autores já foi vítima de homicídio no estado de São Paulo e a equipe da PCMG levantou que o preso na sexta-feira estaria em Rio Pomba para as festividades da Exposição Agropecuária.

De posse das informações, foi montada uma força tarefa para o cumprimento do respectivo mandado de prisão, em virtude do crime que causou grande comoção nos cidadãos riopombenses.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo