Carro com corpo carbonizado sem identificação é encontrado na zona rural de Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã de hoje (8), a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima que indicava a presença de um veículo queimado no Córrego São Francisco, área rural da cidade de Viçosa. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a presença de um indivíduo no interior do veículo. O corpo estava carbonizado e amarrado com arame farpado.


A primeira equipe da Polícia Militar a chegar no local foi a viatura patrulha de operações. O local foi imediatamente preservado para investigação e a perícia que foi acionada.

Após análise inicial, a placa do veículo, foi identificada como KMM-4730, pertence a um Fiat/Palio de cor azul registrado no município de Manhuaçu, Minas Gerais. Não havia registros de furto ou roubo relacionados ao carro no sistema policial.

O veículo, que estava completamente queimado, foi removido e levado ao pátio credenciado João Rossi. Em contato com um morador local, que optou por não se identificar por medo de represálias, a Polícia Militar foi informada que o evento pode ter ocorrido entre 04:30 e 05:00 da madrugada.

O morador mencionou ter ouvido estouros e observou o carro em chamas, porém, não pôde comunicar o ocorrido à polícia imediatamente devido à falta de meios de comunicação.

A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, que dará continuidade às investigações. A identidade da vítima e as circunstâncias exatas do ocorrido permanecem desconhecidas.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo