Home / Notícias / Região / Jovem mata ex e a mãe dela a facadas na frente de menino de 2 anos

Jovem mata ex e a mãe dela a facadas na frente de menino de 2 anos

Um crime bárbaro chocou os moradores de Coromandel, na região do Alto Paranaíba. Durante a madrugada desta quarta-feira (9), um jovem de 21 anos matou a ex e a mãe dela.

Iasmin Machado Santos, de 20 anos, estava em casa na companhia de sua mãe, Andréa Machado dos Santos, de 55, e do filho, de 2, quando seu ex-namorado chegou ao local.

O rapaz não se conformava com o término do relacionamento. Os dois discutiram e o jovem esfaqueou a ex e a mãe dela. Mesmo ferida, Iasmin saiu do imóvel e passou a gritar por socorro, mas acabou caindo na rua.




A Polícia Militar foi acionada e encontrou Iasmin já sem vida. A mãe dela foi encontrada dentro da residência também sem os sinais vitais. As duas foram atingidas por várias facadas.

A criança, filha de Iasmin com outro homem, não ficou ferida e foi encontrada dentro do imóvel em estado de choque. Havia marcas do pé da criança em meio ao sangue, o que indica que ela presenciou o assassinato.

Ao perceber a presença policial, o autor do crime tentou se matar, golpeando a si mesmo na altura do pescoço. Ele foi contido e preso em flagrante.




O jovem foi levado até um hospital local, onde foi medicado. Devido a seu estado grave, ele foi encaminhado para um hospital em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A criança ficou aos cuidados do pai.




A Polícia Civil investigad o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *