Jovem mata ex e a mãe dela a facadas na frente de menino de 2 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um crime bárbaro chocou os moradores de Coromandel, na região do Alto Paranaíba. Durante a madrugada desta quarta-feira (9), um jovem de 21 anos matou a ex e a mãe dela.


Iasmin Machado Santos, de 20 anos, estava em casa na companhia de sua mãe, Andréa Machado dos Santos, de 55, e do filho, de 2, quando seu ex-namorado chegou ao local.

O rapaz não se conformava com o término do relacionamento. Os dois discutiram e o jovem esfaqueou a ex e a mãe dela. Mesmo ferida, Iasmin saiu do imóvel e passou a gritar por socorro, mas acabou caindo na rua.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Iasmin já sem vida. A mãe dela foi encontrada dentro da residência também sem os sinais vitais. As duas foram atingidas por várias facadas.

A criança, filha de Iasmin com outro homem, não ficou ferida e foi encontrada dentro do imóvel em estado de choque. Havia marcas do pé da criança em meio ao sangue, o que indica que ela presenciou o assassinato.

Ao perceber a presença policial, o autor do crime tentou se matar, golpeando a si mesmo na altura do pescoço. Ele foi contido e preso em flagrante.

O jovem foi levado até um hospital local, onde foi medicado. Devido a seu estado grave, ele foi encaminhado para um hospital em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A criança ficou aos cuidados do pai.

A Polícia Civil investigad o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo