Carros são arrastados durante temporal em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A forte chuva que atingiu Juiz de Fora no final da tarde dessa segunda-feira (24) mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar que atuaram em diversas ocorrências decorrentes do evento.


Vários pontos da cidade ficaram alagados e carros submersos, sendo que diversos veículos foram levados pelas águas. Um carro foi encontrado no Rio Paraibuna em um bolsão de areia, supostamente ele desapareceu no bairro Linhares e prosseguiu pela galeria até a calha do rio. Não havia vítimas dentro do veículo.

Segundo relatos de populares, outros veículos também estariam desaparecidos. Os militares irão continuar os trabalhos de buscas nesta terça-feira (25) na galeria do Linhares, onde supostamente outros dois veículos foram vistos, e pela calha do rio, a fim de encontrarem a provável vítima do carro que foi encontrado no Rio Paraibuna.

Devido à grande demanda de ocorrências os militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, em escala de sobreaviso, foram acionados a comparecer no quartel e 25 militares reforçaram o serviço operacional depois da forte chuva.

Após a precipitação pluviométrica, foram atendidas um total de 22 ocorrências, dentre elas foram registrados cortes de árvores em via pública, deslizamentos, desmoronamentos, alagamentos e enxurradas.

O Corpo de Bombeiros Militar em Juiz de Fora permanece de sobreaviso para qualquer eventualidade semelhante decorrente das chuvas.

Fonte: CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo