Carros são arrastados durante temporal em Juiz de Fora

A forte chuva que atingiu Juiz de Fora no final da tarde dessa segunda-feira (24) mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar que atuaram em diversas ocorrências decorrentes do evento.

Vários pontos da cidade ficaram alagados e carros submersos, sendo que diversos veículos foram levados pelas águas. Um carro foi encontrado no Rio Paraibuna em um bolsão de areia, supostamente ele desapareceu no bairro Linhares e prosseguiu pela galeria até a calha do rio. Não havia vítimas dentro do veículo.

Segundo relatos de populares, outros veículos também estariam desaparecidos. Os militares irão continuar os trabalhos de buscas nesta terça-feira (25) na galeria do Linhares, onde supostamente outros dois veículos foram vistos, e pela calha do rio, a fim de encontrarem a provável vítima do carro que foi encontrado no Rio Paraibuna.

Devido à grande demanda de ocorrências os militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, em escala de sobreaviso, foram acionados a comparecer no quartel e 25 militares reforçaram o serviço operacional depois da forte chuva.

Após a precipitação pluviométrica, foram atendidas um total de 22 ocorrências, dentre elas foram registrados cortes de árvores em via pública, deslizamentos, desmoronamentos, alagamentos e enxurradas.

O Corpo de Bombeiros Militar em Juiz de Fora permanece de sobreaviso para qualquer eventualidade semelhante decorrente das chuvas.

Fonte: CBMMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre