PM apreende quase 13 kg de maconha em Recreio

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Militar apreendeu quase 13 quilos de maconha na cidade de Recreio.

Logo no início d a manhã, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Leopoldina, militares procederam a residência de C.R.C., de 59 anos, localizada na Rua Soldado Darcy Ferreira, no bairro Alto do Asilo. Na presença do suspeito, de sua esposa N.G.M., de 47 anos, e de testemunhas, foram realizadas buscas na casa.

No local, foi localizada uma bolsa de viagem contendo em seu interior oito tabletes grandes e três menores de maconha. Em um guarda-roupas, enrolado em um cobertor, foi encontrado outro tablete grande de maconha. Atrás de um armário foi encontrada uma sacola com outros seis tabletes e mais uma porção esfarelada de maconha.

Com a esposa do denunciado foi apreendida a quantia de R$ 210,00 em moeda corrente. Questionada sobre a origem das drogas encontradas, ela respondeu que não tem conhecimento de quem possa ser o material ilícito. O denunciado relatou que não reside mais naquele imóvel, pois se separou de sua esposa e que não tinha conhecimento das drogas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo