Home / Notícias / Região / Casa é alvejada por disparos de arma de fogo em Viçosa

Casa é alvejada por disparos de arma de fogo em Viçosa

A Polícia Militar registrou, na madrugada desta sexta-feira (27), disparos de arma de fogo contra uma residência em Viçosa.

Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua José Faria, no bairro Silvestre. No local, militares encontraram vários cartuchos deflagrados pela via pública, aparentemente calibre 380.

A solicitante relatou que estava em sua casa, momento em que percebeu que uma motocicleta parou próximo a sua residência, em seguida escutou diversos disparos de arma de fogo e verificou que seu imóvel havia sido atingido por vários disparos.




Segundo a solicitante, o autor ou mandante do crime seria seu ex-namorado, que não aceitou o término do relacionamento e já havia ameaçado ela por diversas vezes em data pretérita.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O perito recolheu 14 cartuchos deflagrados calibre 380, cinco projéteis e uma blindagem, e constatou que quatro disparos acertaram a parede oposta da sala, três a garagem e os demais a parede do lado externo da casa.

A PM realizou rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Três assaltantes morrem após troca de tiros com a PM em Minas

Um assalto terminou com três bandidos mortos, na tarde dessa quinta-feira (19), em Betim, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *