Casais em moto são suspeitos de matar homem com tiro na cabeça em Manhuaçu

Polícia está em busca dos suspeitos; caso será investigado

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira, 10 de janeiro. Warlei Dean Gonçalves da Silva, de 26 anos, foi vítima de um homicídio brutal, sendo atingido por um tiro na cabeça, na Avenida JK, região central de Vilanova, distrito de Manhuaçu.


O crime ocorreu quando Warlei estava próximo a um veículo Astra, sendo abordado por dois casais em duas motocicletas distintas. No primeiro veículo, uma Honda Pop, estava uma mulher de 25 anos e um menor de 17 anos. Na segunda moto, uma Honda CG 125, encontrava-se um casal formado por uma mulher de 32 anos e um homem de 35 anos.

De acordo com informações da ocorrência, uma troca de ofensas ocorreu após os casais passarem por Warlei. Subsequentemente, a mulher que conduzia a primeira moto teria passado uma arma para a ocupante do segundo veículo. O casal aproximou-se da vítima, e a mulher disparou um tiro fatal em direção à cabeça de Warlei.

Apesar dos esforços para socorrê-lo, levando-o à urgência e emergência do Hospital César Leite, infelizmente, Warlei não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os dois casais fugiram rapidamente nas motocicletas, evadindo-se do local do crime, e até o momento não foram localizados pelas autoridades. A perícia da Polícia Civil compareceu à cena do crime para realizar os devidos levantamentos e investigações.

As autoridades continuam empenhadas em esclarecer os fatos e levar os responsáveis à Justiça.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo