Motoqueiro que levava drogas tenta fugir da PM, mas acaba preso em Cataguases



Um homem de 30 anos foi preso, no sábado (12), suspeito de tráfico de drogas em Cataguases.

Por volta das 21h30, ao deparar com uma blitz na Avenida Nicolau Siervi, na Vila Minalda, o condutor de uma motocicleta Honda NXR 150 Bros KS, de cor branca, placa de Cataguases, evadiu em alta velocidade. Ele foi perserguido pelos policiais militares e acabou abordado.

Após buscas, foram localizados 78 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e a quantia de R$ 1.109,00. A droga estava escondida no compartimento de ferramentas do veículo.




O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Marcelo Lopes

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.