Juiz de Fora: PCMG prende suspeito por tráfico e apreende mais de 350 pinos de cocaína

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (13/7), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou uma operação visando combater o tráfico ilícito de drogas, na Zona Sul do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.


Após trabalhos investigativos, policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico prenderam um homem de 46 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. Na ação, também foram apreendidos 352 pinos de cocaína, no bairro Santa Luzia.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, apurações indicaram que o investigado realizava a mercancia de drogas em uma das mais movimentadas avenidas do bairro. “E escondia as drogas em uma caçamba de entulhos para não ser abordado na posse dos entorpecentes”, explicou.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o intuito de apurar a existência de outros suspeitos envolvidos na prática criminosa.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo