Casal é detido no Presídio de Viçosa com drogas durante visita

Guia Muriaé no WhatsApp

O crime ocorreu no Presídio de Viçosa durante uma visita social, quando um casal foi detido por tentar introduzir drogas na instituição penitenciária. O fato ocorreu nesta quinta-feira (14).


Durante a visita de rotina no presídio, os policiais observaram uma movimentação suspeita envolvendo um detento de 21 anos, e sua esposa de 25. O casal em questão estava sob vigilância devido a informações prévias sobre possíveis atividades ilícitas.

Os agentes notaram que o detento tentava arremessar uma sacola em direção à cela onde cumpria pena. Mesmo após ser advertido, o preso persistiu na tentativa de entregar o pacote, o que levou os agentes a intervir. Após uma revista minuciosa, a sacola foi apreendida.

Dentro da sacola, policiais penais encontraram dez pequenos pacotes contendo maconha. A apreensão levantou suspeitas imediatas, e o casal foi detido e encaminhado às autoridades competentes para prestar esclarecimentos sobre a tentativa de introdução de drogas no presídio.

As investigações sobre o caso estão em andamento, e as autoridades competentes tomarão as medidas cabíveis para esclarecer as circunstâncias dessa tentativa de tráfico de drogas e o envolvimento do casal nesse incidente.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo