Casal é morto a tiros dentro de casa em Matipó

Um casal foi morto a tiros, nessa terça-feira (21), na cidade de Matipó. O duplo homicídio teria acontecido durante a madrugada, porém os corpos só foram encontrados no início da noite de ontem.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Major João Lourenço, no bairro Palhada, onde um sobrinho das vítimas relatou ter ido até a residência e chamado por elas, porém não foi atendido. Ele chegou a subir pela laje de um vizinho e adentrou no imóvel pelo vão da escada, deparando com seus tios José Machado de Miranda, de 27 anos, e Valéria Alves Vieira, de 32 anos, já mortos.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. José foi encontrado deitado na cama e sua esposa caída ao solo próximo ao guarda-roupas. Ambos estavam sem roupas e já sem vida. Foi verificado pelos policiais que o imóvel não apresentava sinais de arrombamento, que o autor possivelmente acessou a casa pelo vão da escada.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, constatando quatro perfurações no corpo de José e outras três no corpo de Valéria, todas provenientes de disparos de arma de fogo. Os corpos foram liberados e removidos por uma funerária local.

A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do crime.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo