Casal é preso acusado de manter jovem em cárcere privado por 2 meses devido dívida de drogas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um casal foi preso, na noite dessa quarta-feira (21), pelo crime de cárcere privado em Ubá.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado no Residencial Cidade Carinho. De acordo com a denúncia, ela ainda estava sendo agredida.

Ao verificar a denúncia no apartamento indicado, a porta estava trancada. Ao chamar pelos moradores, a autora e seu companheiro atenderam e logo em seguida foi visualizada a vítima, de 21 anos, muito apreensiva.

Ao questioná-la em particular, esta confirmou que a autora e seu amásio são traficantes de drogas, acrescentando que a autora adquire as drogas e o amásio dela fraciona na mesa da cozinha e que estava presa na casa há cerca de dois meses devido a uma divida de drogas com a autora no valor de R$ 800,00 e que a porta e a grade ficavam trancadas todo o tempo para ela não sair.

A vítima apresentava também lesões pelo corpo recentes e pretéritas, alegando que as lesões eram provenientes de agressões sofridas pela autora. A mulher foi levada ao hospital para atendimento médico.

Os autores, um homem de 21 anos e uma mulher de 22 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo