Casal é preso com arma e bicicleta furtada em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (7), durante o atendimento de uma ocorrência de furto de bicicleta. Durante a ação policial, uma arma de fogo foi apreendida.

A vítima, 25 anos, relatou que teve sua bicicleta furtada no dia 5 de dezembro, fato devidamente registrado junto a polícia, e que nesta data, por volta das 22h30, sua cunhada recebeu uma ligação dando conta de que C.J.S., 35 anos, havia oferecido a bicicleta furtada para algumas pessoas.

A vítima então deslocou até a residência do autor, na Rua Alcino Antônio Moises, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e indagou o mesmo sobre a bicicleta, tendo ele retrucado que não havia nenhuma bicicleta na sua casa. Em ato contínuo, o autor entrou no imóvel e jogou uma sacola no quintal ao lado, sendo que a vítima verificou que seriam peças de sua bicicleta.

Questionado novamente, o autor relatou que teria uma bicicleta a sua residência e a vítima verificou que na bicicleta estavam o restante das peças de sua bicicleta, bem como no interior da casa estava o quadro cortado de sua bicicleta.

Com a chegada da polícia no local, autor franqueou a entrada dos militares no imóvel e mostrou a bicicleta mencionada pela vítima, a qual reconheceu todas as peças que se encontravam em sua estrutura, com exceção do quadro e do pé de vela.

Durante o desenrolar da ocorrência, um policial visualizou sobre o armário de um quarto um pedaço de cano de metal. Ao verificar, constatou que se tratava de uma arma de fabricação caseira, conhecida como “trabuco”. M.V.L.S., 39 anos, assumiu a propriedade da arma e afirmou que comprou de um indivíduo que tem problemas psicológicos. Foi realizado rastreamento no intuito de localizá-lo, contudo sem êxito.

Ao ser indagado sobre a procedência da bicicleta, o autor confessou que a furtou pela Rua Celso Freitas, quando voltava de um forró. Ao chegar em casa, teria desmontado a bicicleta da vítima e passado as peças para um outro quadro que possuía.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material arrecadado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo