PM apreende arma de fogo após roubo a mercado em Viçosa



Um mercado foi assaltado, na noite dessa terça-feira (27), na cidade de Viçosa. Durante rastreamento, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Três pessoas foram detidas.

O crime aconteceu, pro volta das 19h, na Avenida Coronel Aristides Bittencourt, no bairro Silvestre. Três indivíduos chegaram ao local em um Fiat Palio, de cor escura. Um deles desembarcou do carro portando uma arma de fogo e anunciou o roubo, subtraindo o dinheiro dos caixas e fugindo no veículo, que aguardou em frente o comércio.

Durante rastreamento, nas imediações do bairro Romão dos Reis, a equipe da PM deparou com um Volkswagen Gol, de cor preta, juntamente com uma motocicleta Honda NXR Bros, também de cor preta. Ao perceber a presença policial, o condutor da moto acabou empreendendo fuga.




Foi procedida a abordagem nos ocupantes do automóvel, sendo um adolescente, de 16, e dois jovens, de 18 e 22. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, duas buchas de maconha, uma touca ninja cor preta, dois capacetes e quatro celulares.

Os três foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia. O motociclista não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.