PM apreende arma de fogo após roubo a mercado em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um mercado foi assaltado, na noite dessa terça-feira (27), na cidade de Viçosa. Durante rastreamento, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Três pessoas foram detidas.


O crime aconteceu, pro volta das 19h, na Avenida Coronel Aristides Bittencourt, no bairro Silvestre. Três indivíduos chegaram ao local em um Fiat Palio, de cor escura. Um deles desembarcou do carro portando uma arma de fogo e anunciou o roubo, subtraindo o dinheiro dos caixas e fugindo no veículo, que aguardou em frente o comércio.

Durante rastreamento, nas imediações do bairro Romão dos Reis, a equipe da PM deparou com um Volkswagen Gol, de cor preta, juntamente com uma motocicleta Honda NXR Bros, também de cor preta. Ao perceber a presença policial, o condutor da moto acabou empreendendo fuga.

Foi procedida a abordagem nos ocupantes do automóvel, sendo um adolescente, de 16, e dois jovens, de 18 e 22. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, duas buchas de maconha, uma touca ninja cor preta, dois capacetes e quatro celulares.

Os três foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia. O motociclista não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo