Home / Notícias / Região / Casal é preso por corrupção de menor em Miradouro

Casal é preso por corrupção de menor em Miradouro

Casal usava menor para vender drogas em Miradouro




Um casal foi preso na tarde de quinta-feira (27) por corrupção de menor no município de Miradouro, localizado a 31 KM de Muriaé. O casal estava utilizando um menor de 13 anos para vender drogas.

Segundo a mãe do menor, ele havia saído de casa na segunda-feira (24) e não tinha mais voltado. Ele estava sendo usado por traficantes da cidade para o comércio de drogas. Durante busca pessoal, os militares encontraram no bolso do adolescente, cinco buchas de maconha. A droga foi passada por um casal para que ele fizesse a entrega e em troca recebia dinheiro para comprar refrigerante, iogurte e doces.

Juntamente com investigadores da Polícia Civil, e já de posse de um mandado de busca e prisão, as equipes seguiram para a casa do casal e lá localizaram a dupla. Em busca pessoal, foram localizadas uma bucha de maconha e uma faca que estava na cueca do homem e um aparelho celular e R$ 183 reais com a mulher. O casal recebeu voz de prisão em flagrante por corrupção de menores. Todos foram encaminhados para sede da 4ª DRPC no Safira, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, sendo o menor liberado e o casal preso.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

Confira também

Troca de tiros entre policiais civis de São Paulo e Minas acaba com um morto

Um agente da Polícia Civil de Minas Gerais morreu em uma troca de tiros com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *