Casal é preso suspeito de participação em morte de homem após discussão por drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem de 32 anos foi assassinado, na noite dessa segunda-feira (5), na Rua Dom Silvério, no bairro Waldemar de Castro, em Ubá. Uma mulher de 33 anos e um homem de 31 anos foram presos suspeitos do homicídio.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde populares relataram que havia um homem caído, aparentemente sem vida, atingido por disparo de arma de fogo.

Segundo relato de uma das partes envolvidas, no local haviam quatro pessoas e teria ocorrido um atrito verbal entre ela e um dos indivíduos por questões relacionadas a entorpecentes, tendo este a ameaçado com uma arma de fogo.

Durante a discussão o indivíduo seguiu em direção a um beco, momento que foi ouvido um estampido, vindo o homem a cair ao solo.

No local, os policiais militares encontraram a vítima já sem os sinais vitais. Em diligências, foram conduziram dois suspeitos de participação no episódio. Os policiais militares conseguiram identificar o possível autor do disparo, tratando-se de um homem de 34 anos.

Os rastreamentos prosseguem em busca da localização do possível autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo