Casal morre em incêndio em Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal morreu após um incêndio atingir em uma residência, no início da manhã desta quinta-feira (22), em Tombos.

Por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Domingos Amado Vicente, no bairro Niterói, onde havia ocorrido um incêndio em uma das casas do fundo e dentro da casa teria um casal.

No local, os policiais fizeram contato com um vizinho, que relatou que ouviu de sua casa gritos e uma grande movimentação nos fundos. Imediatamente ele foi até o local e deparou com Gilmar Schuenck Cardoso tentando arrombar a porta de acesso ao imóvel para adentrar e socorrer o casal.

Após conseguirem adentrar na casa, depararam com Bruna Lucia Lima Citelli (foto), 20 anos, e Gilmar Schuenck Cardoso Junior, 27 anos, caídos no banheiro, ambos inconscientes. O vizinho relatou ainda que devido ao fogo, intenso calor e a fumaça tóxica, conseguiu tirar o pai da vítima para salvar sua vida, tendo em vista que o casal não respondia aos estímulos.

Ao verificarem o interior do imóvel, os militares constataram que a fumaça consumiu todo interior da residência, bem como os móveis e eletroeletrônicos. No banheiro encontraram o casal caído no chão e sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Técnica está sendo aguardada no local.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo