Home / Notícias / Região / Casal que vendia kit religioso é preso por estelionato em Itaperuna

Casal que vendia kit religioso é preso por estelionato em Itaperuna

Um casal foi preso, na manhã dessa quarta-feira (9), pelo crime de estelionato na cidade de Itaperuna.

Por volta das 10h30, a Polícia Miltiar recebeu informações de que um casal estaria indo as casas de moradores no bairro Vinhosa e São Mateus e informando que estariam fazendo recadastramento para o programa Bolsa Família.

Após rastreamento, foram localizados R.L.S e E.C.B.P. Eles disseram ser representantes do Hospital do Câncer de Cascavel (VOPECAN), localizado no município de Cascavel (PR), e também da editora PROCADE. Com eles, foram encontrados vários kits com um livro religioso, um CD religioso, aparentando ser pirateado, e um terço.




Foi feito contato com o hospital citado pelos acusados, sendo que a direção disse desconhecer sobre a venda de material religioso em prol da instituição. Também foi feito contato com o representante da editora PROCADE que informou não reconhecer os acusados como representantes comerciais da empresa.

Na residência dos estelionatários, após buscas, foram encontrados 900 CDs religiosos piratas, 130 talões de recibo, 200 kits religiosos e 22 blusas de uma editora.

Os autores foram presos e conduzidos a 143ª Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido. Eles foram autuados nos artigos 171 e 184 do Código Penal e após esclarecimentos foram liberados. O material recolhido ficou apreendido.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Filho mata pai para defender a mãe de facadas

Um jovem de 20 anos matou o próprio pai de 50 anos. O assassinato aconteceu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *