CEFET-MG abre processos seletivos com 19 vagas para professores

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) anunciou uma série de processos seletivos com 19 vagas para docentes nas mais diversas áreas.


As oportunidades são para lecionar as disciplinas de Metrologia, Desenho Mecânico, Processos de Usinagem e Ajustagem Mecânica (1); Metalurgia e Tratamento de Minérios (1); Física (2); Métodos Numéricos, Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas, Programação Orientada a Objetos, Programação WEB, Banco de Dados, Computação Móvel (2); Usinagem Convencional (1); Eletrônica Digital, Instrumentação e Telecomunicações – Ondas Eletromagnéticas (1); Matemática (2); Topografia e Planejamento e Controle de Obras (1); Estradas, Ferrovias e Planejamento e Controle de Obras (1); Teoria das Estruturas, Resistência dos Materiais e Estática (1); Estatística (1); Administração Financeira e Contábil (1); Sistemas de Informações Gerenciais, Gestão de Projetos, Administração da Produção, Gestão da Qualidade (1); Eletrônica, Instrumentação Eletrônica, Controle de processos (1); Aplicações para Web/ Gestão e Empreendedorismo/ Fundamentos de Informática/ Projeto de Sistemas (1) e Modelagem do vestuário, Modelagem Informatizada, Tecnologia de Corte Industrial, Composição Criativa e Fotografia, Técnicas de Ilustração de Moda (1).

Entre as vagas, os contratados irão atuar nos campus de Araxá, Leopoldina, Nepomuceno, Curvelo, Belo Horizonte e Divinópolis.

As inscrições podem ser realizadas até às 21h do dia 04 de março de 2018 pelo site www.cefetmg.br.

Mais informações nos editais nº 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13 e 14/2018.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo