Home / Notícias / Região / CEFET-MG anuncia processo seletivo com 7 vagas para professores

CEFET-MG anuncia processo seletivo com 7 vagas para professores

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) anunciou cinco processos seletivos destinados a contratação de professores para atuação nas unidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Leopoldina e Araxá.

Para Belo Horizonte, as oportunidades são para Eletrônica Analógica, Programação, Circuitos Elétricos (1) e Tornearia, Fresagem, Usinagem por Comandos Numéricos (CNC) (1) Já para a unidade de Divinópolis, há oportunidades para Redes de Computadores, Sistemas Operacionais, Algoritmo e Lógica de Programação (1) e Estrutura de Dados, Linguagem de Programação (Java, C, C++) (1). Enquanto para o câmpus de Leopoldina, as oportunidades são para Geografia (1) e Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Espanhol; Inglês – Ensino Médio (1). Por fim, para Araxá, há uma oportunidade para Inglês (1).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2016 pelo site www.cefetmg.br.




Os candidatos serão submetidos à análise de Curriculum vitae (devidamente comprovado na hora da entrevista), entrevista e prova didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

CEDERJ abre mais de 7.500 vagas em cursos superiores gratuitos à distância

A Fundação Cecierj abriu na segunda-feira (16) as inscrições para o Vestibular CEDERJ 2020.1. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *