CEFET-MG anuncia processo seletivo com 7 vagas para professores

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) anunciou cinco processos seletivos destinados a contratação de professores para atuação nas unidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Leopoldina e Araxá.


Para Belo Horizonte, as oportunidades são para Eletrônica Analógica, Programação, Circuitos Elétricos (1) e Tornearia, Fresagem, Usinagem por Comandos Numéricos (CNC) (1) Já para a unidade de Divinópolis, há oportunidades para Redes de Computadores, Sistemas Operacionais, Algoritmo e Lógica de Programação (1) e Estrutura de Dados, Linguagem de Programação (Java, C, C++) (1). Enquanto para o câmpus de Leopoldina, as oportunidades são para Geografia (1) e Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Espanhol; Inglês – Ensino Médio (1). Por fim, para Araxá, há uma oportunidade para Inglês (1).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2016 pelo site www.cefetmg.br.

Os candidatos serão submetidos à análise de Curriculum vitae (devidamente comprovado na hora da entrevista), entrevista e prova didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo