Homem estupra criança, ameaça PMs de morte e instiga cão a mordê-los



Um homem de 44 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. O caso aconteceu no último domingo (8), em Formiga, no Centro-Oeste de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor estava em um churrasco no bairro Cidade da Serra e teria passado a mão nas nádegas da criança. Em seguida, ele chamou sua esposa para ir embora, alegando que eles precisavam sair do local.

A menina contou a seus familiares sobre o ocorrido e revelou que em data pretérita o homem já havia se aproveitado que estava sozinho com ela, que a agarrou pelas costas e passou o órgão genital nas nádegas dela.




A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito em sua residência. Ele tentou fugir, mas foi contido. O homem passou a resistir e desferiu chutes e socos nos militares. Não satisfeito, instigou seu cachorro a morder os policiais, que precisaram fazer uso de força física e do cassetete para conter o homem e o cão.

O homem foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. Ele ainda ameaçou os PMs de morte.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.