Home / Notícias / Região / CEFET-MG encerra nesta segunda as inscrições para o Vestibular com 162 vagas para Leopoldina

CEFET-MG encerra nesta segunda as inscrições para o Vestibular com 162 vagas para Leopoldina

Termina nesta segunda-feira (30) o prazo para inscrições do Vestibular 2020 do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG).

São 2.259 vagas para cursos técnicos gratuitos para ingresso no primeiro ou segundo semestres de 2020 nas unidades de Araxá, Belo Horizonte, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

Em Leopoldina, são 162 vagas nos cursos de Eletrotécnica, Informática e Mecânica. A duração dos cursos varia entre 2 a 3 anos e os alunos ainda passam por um período de estágio.




O processo seletivo conta com vagas reservadas para estudantes de escolas públicas, pessoas com renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo per capita, negros (pretos ou pardos), indígenas e pessoas com deficiência.

Os interessados podem se inscrever até hoje, pelo site www.vestibular.cefetmg.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 e deve ser paga até o dia 1º de outubro. As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro de 2019.

Com ensino gratuito e de qualidade, os cursos do CEFET-MG já abriram a porta do mercado de trabalho para milhares de pessoas. A instituição cumpre desta forma sua função social e contribuindo para o desenvolvimento científico, tecnológico e acadêmico do país.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Itaperuna chega a 58 mortes por coronavírus

A cidade de Itaperuna registrou nessa sexta-feira (31) mais um óbito em decorrência do novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre