CEFET-MG oferta 24 vagas para mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de novembro; os candidatos farão uma prova objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha

Guia Muriaé no WhatsApp

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do CEFET-MG está com inscrições abertas, até o dia 22 de novembro, do processo seletivo para o mestrado profissional, por meio do Exame Nacional de Acesso (ENA).


O ProfEPT é ofertado em Rede Nacional e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação. O programa visa à produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

O CEFET-MG, como instituição associada, está ofertando 24 vagas para ingresso em 2023, sendo 12 vagas para ampla concorrência da comunidade em geral e 12 para os técnicos administrativos e docentes ativos, pertencentes ao quadro permanente da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Os candidatos farão uma prova objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha sobre as bases conceituais e históricas da Educação Profissional e Tecnológica, sobre metodologias de pesquisa e sobre teorias e práticas de ensino e aprendizagem.

Para cursar o mestrado, o candidato deve comprovar formação em licenciatura, bacharelado ou tecnólogo de nível superior. As aulas acontecerão às sextas-feiras e sábados, no período diurno, no campus Divinópolis.

Fonte: CEFET-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo