PM detém suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (16), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Manhuaçu.


A ação da PM aconteceu, por volta das 16h, no bairro Ponte da Aldeia, após recebimento de denúncia sobre comercialização de drogas. Policiais viram um veículo em atitude suspeita saindo de um posto de combustíveis e seguindo pela BR 262.

O automóvel foi abordado para uma verificação. Um pote plástico contendo um tablete pequeno de maconha foi encontrado jogado próximo ao veículo. O condutor assumiu a propriedade da droga e disse que havia negociado o produto com dois indivíduos no posto de gasolina. Com os abordados foi apreendida a quantia de R$ 50,00 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para prestarem esclarecimentos e adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo