CGE abre quatro vagas para trabalho no Transforma Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas, até o dia 08/1/2020, quatro vagas para trabalhar na Controladoria-Geral do Estado de MG (CGE). Os cargos, disponíveis pelo Transforma Minas, são para gerenciar equipes da auditoria-geral com vencimentos que vão de R$4.455,00 até R$6.600,00. Saiba mais no site:


https://www.mg.gov.br/transforma-minas/selecoes-abertas

Os ocupantes dos cargos terão a responsabilidade de cumprir ações de promoção da integridade e aperfeiçoamento dos mecanismos de transparência da gestão pública, com participação social, da prevenção e do combate à corrupção, monitorando a qualidade dos gastos públicos, o equilíbrio fiscal e a efetividade das políticas públicas.

A auditora-geral do Estado, Luciana Cássia Nogueira, explica a importância das atividades desempenhadas pela auditoria-geral (Auge): “Os novos gestores terão a oportunidade de executar funções que contribuirão para a melhoria da aplicação dos recursos públicos e que terão grande impacto positivo na vida direta das pessoas, prevenindo a corrupção e garantindo serviços de melhor qualidade para todos”, afirma.

Os candidatos serão avaliados por meio de etapas como análise curricular, teste de perfil e entrevistas com especialistas.

Sobre o Transforma Minas

O Programa Transforma Minas é uma iniciativa do Governo de Minas para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública do Estado. O objetivo da iniciativa é assegurar que os profissionais do Governo estejam aptos a enfrentar os grandes desafios que um estado com mais de 20 milhões de habitantes possui.

As seleções são realizadas por mérito, com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas, além da possibilidade de participação de profissionais de todos os setores, desde servidores públicos até profissionais da iniciativa privada ou do terceiro setor.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo