Dupla armada assalta correspondente bancário em Teixeiras e rouba dois carros em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma série de assaltos foi registrada nesta terça-feira (12) em diversos pontos de Teixeiras e região, mobilizando a Polícia Militar e Polícia Civil. De acordo com a polícia, um estabelecimento conhecido como Pag Fácil, localizado na Praça Olegário Maciel no Centro, de Teixeiras foi o primeiro alvo dos criminosos.


Por volta das 8hs, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta invadiram o estabelecimento e, sob a ameaça de uma arma de fogo, levaram uma quantia em dinheiro, bem como envelopes contendo notas diversas e moedas. As características dos assaltantes foram fornecidas às autoridades, mas eles ainda não foram identificados.

Dando continuidade a fuga, os mesmos criminosos teriam abandonado a motocicleta utilizada na roubo e roubado um Fiat Uno na região do Córrego Fundo, em Viçosa. o proprietário do veículo, relatou ter sido abordado pelos indivíduos que, após tomarem sua chave, efetuaram um disparo em direção a uma testemunha que gritava do campo.

Posteriormente, um veículo oficial Voyage, pertencente à Câmara dos Vereadores de Viçosa, foi interceptado e tomado de assalto pelos mesmos suspeitos nas proximidades do Parque de Exposição da Violeira em Viçosa. Os criminosos renderam o motorista e o passageiro, levando consigo celulares, carteiras e outros pertences pessoais.

As autoridades foram rapidamente acionadas e uma série de medidas, incluindo cerco e bloqueio, foram instauradas na tentativa de localizar os suspeitos. O Fiat Uno e o veículo Voyage foram recuperados, porém os criminosos continuam foragidos.

As Policiais Militar e Civil seguem na tentativa de prender os autores do crime.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo