Home / Notícias / Região / Chuva forte deixa três mortos em Minas Gerais

Chuva forte deixa três mortos em Minas Gerais

Três pessoas morreram, entre elas duas crianças da mesma família, ontem (22) em Minas Gerais, devido a deslizamentos de terra provocados pela forte chuva que atinge o estado desde novembro. De acordo com a Defesa Civil estadual, as mortes ocorreram nas cidades de Ipatinga e Governador Valadares, localizadas na região do Rio Doce. Ao todo, 13 pessoas morreram no estado em decorrência da chuva.

Conforme o último boletim meteorológico divulgado hoje (23) pela Defesa Civil, 60 municípios registraram problemas desde o início do período chuvoso. Desses, 16 decretaram situação de emergência. Uma pessoa está desaparecida, quatro ficaram feridas, 563 estão desalojadas e 139 desabrigadas.




A previsão para hoje no estado é céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva no Triângulo Mineiro, sul e oeste. Nas demais regiões, o dia será de céu nublado, com chuva em forma de pancadas, por vezes fortes. Na capital Belo Horizonte, o céu ficará nublado com pancadas de chuva. Segundo a Defesa Civil, na Bacia do Rio Sapucaí, o céu ficará parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva. Na Bacia do Rio Doce, o tempo ficará nublado com pancadas de chuva, por vezes fortes.

Fonte: Agência Brasil / Foto: PMI

Confira também

Bandidos morrem ao tentarem assaltar viatura descaracterizada da polícia

Dois bandidos morreram, nessa sexta-feira (20), ao tentarem roubar um veículo descaracterizado da Polícia Militar, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *