Ciclista que estava desaparecida é socorrida após cair em queda d’água de 40 metros

Guia Muriaé no WhatsApp

Após quase um dia desaparecida, uma mulher de 55 anos foi resgatada com vida, nesta quinta-feira (7), depois de se acidentar em uma queda-d’água de 40 metros de altura localizada na zona rural do município de Palma

, sentido Barão do Monte Alto, em um local conhecido como Congelação. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para realizarem buscas, ocasião em que a mulher foi localizada e socorrida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava desaparecida desde a tarde desta quarta, quando saiu para um passeio ciclístico e não mais retornou. Os militares realizavam rastreamentos em toda área do percurso da ciclista, momento em que a localizaram com ferimentos e suspeita de uma fratura na clavícula.

Equipes do 7º Pelotão BM de Leopoldina, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar socorreram a vítima que foi encaminhada para atendimento médico na Casa de Caridade Leopoldinense.

De acordo com as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, a mulher informou que durante o percurso se aproximou de uma queda-d’água para um registro fotográfico da paisagem quando caiu e se feriu.

Atuaram na ocorrência os bombeiros militares Sargento Alberto, Soldado Pengo e Sargento Franco na base de operação da corporação em Leopoldina, além dos policiais militares Cabo Wellington e Cabo Mattos e da equipe do SAMU de Laranjal, composta pelos socorristas Andreia e Clarindo.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo