CISLESTE está presente em Patrocínio de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Guia Muriaé, em parceria com o Cisleste, está apresentando 1 a 1 os municípios que são parceiros do Consórcio e investem na saúde do seu povo. Hoje vamos falar da graciosa e acolhedora cidade de Patrocínio de Muriaé.

Cortada pelo rio Muriaé, a cidade se destaca por sua educação de excelência. Com as escolas todas revitalizadas pela atual gestão, mobiliário novo e merenda escolar de qualidade, os alunos desfrutam de um ambiente favorável à aprendizagem. A Prefeitura também está concluindo a construção de uma Creche Municipal e, além disso, realiza o transporte gratuito para as faculdades de Muriaé e Itaperuna.

Investindo em Educação, mas sem esquecer da Saúde, Patrocínio de Muriaé é um dos raros municípios com menos de 10 mil habitantes que oferece a segurança do médico 24 horas ao seu povo, por meio do Hospital de Pronto Atendimento. Quantas vidas já foram salvas por essa preocupação da gestão em cuidar da população! Vale ressaltar que o município ainda conta com o centro de especialidades que oferece os seguintes atendimentos: Pediatra, Ginecologista, Cardiologista, Endocrinologista, Neurologista, Psiquiatra, Cirurgião Geral e Reumatologista. Também há o Centro de Reabilitação sem fila de espera para quem precisa de fisioterapia. Tudo gratuito para a população.

Uma cidade onde medicamentos da farmácia básica não faltam e, quando não constam na lista da farmacinha, a Prefeitura ainda ajuda com medicamentos éticos e genéricos. Pensa que acabou? Felizmente, não! Com uma gestão HUMANA e preocupada com o bem-estar do seu povo, ainda são oferecidos diversos exames e consultas especializadas por meio do CISLESTE e, quando necessário, os pacientes são transportados em veículos novos e seguros para tratamento em diversos hospitais. Morar em Patrocínio de Muriaé é como possuir um plano de saúde de alta qualidade, pois a população sabe que na hora que mais precisar, pode contar com uma saúde de excelência.

Parabéns, Patrocínio de Muriaé! Entre as cidades de pequeno porte de toda a Zona da Mata é a única a oferecer toda essa gama de recursos na área de saúde pública e uma das poucas de Minas com essa estrutura.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo