PM apreende segundo adolescente suspeito de homicídio em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta sexta-feira (6), a Polícia Militar realizou a apreensão de um segundo adolescente suspeito de participação em um homicídio ocorrido na cidade de Rosário da Limeira. A prisão ocorreu após denúncias que levaram os policiais a localizarem o menor no município de Alto Caparaó, onde já havia um mandado de apreensão em seu nome.


O crime em questão ocorreu no último domingo (1), por volta das 23h15, na Praça Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações, a vítima, um homem de 24 anos identificado como Mateus Delfim de Souza Araújo, teria tido um desentendimento com alguns adolescentes na área externa de um bar. Dois dos adolescentes se retiraram do local, mas retornaram quando a vítima também estava saindo.

Nesse momento, um dos adolescentes, portando uma arma de fogo, efetuou três disparos contra Mateus Delfim de Souza Araújo. Um dos tiros atingiu o pescoço, outro a cabeça e o terceiro as costas da vítima, que veio a óbito em decorrência dos ferimentos.

O primeiro suspeito de envolvimento no homicídio já havia sido apreendido na cidade de Além Paraíba. Agora, com a prisão do segundo adolescente, a polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e motivações por trás desse trágico incidente em Rosário da Limeira.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo