Com facão e revólver, bandidos realizam vários roubos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, entre sexta-feira (17) e sábado (18), três ocorrências de roubo em Ubá. Durante a ação policial, um adolescente foi apreendido.

Na sexta-feira, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Olegário Maciel, no bairro Santa Bernadete, uma loja foi assaltada. O proprietário relatou que um indivíduo branco, usando capacete branco com detalhes rosa, trajando camisa preta e bermuda jeans, empunhando uma arma de fogo anunciou o roubo e subtraiu um aparelho de celular, um cordão e uma pulseira de ouro. Após o fato, o autor evadiu com o apoio de um comparsa, que o aguardava do lado de fora do estabelecimento em uma motocicleta de cor escura, tomando rumo indeterminado. Foi realizado rastreamento, porém os autores não foram localizados.

Já no sábado, militares compareceram a localidade Peixoto Filho, na zona rural, onde as vitimas relataram que transitavam pela via com o veículo motocicleta Honda CG 150 FAN ESDI, cor vermelha, quando foram abordadas por dois indivíduos negros, estatura mediana, transitando em uma moto de cor vermelha. O carona apontou uma arma para as vítimas de forma ameaçadora e anunciou o assalto. Durante o rastreamento, houve um acidente de trânsito com um veículo motocicleta com as mesmas características do veículo roubado. No local, foi constatado que se tratava da motocicleta roubada, tendo na condução um adolescente, 17 anos, que foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do roubo. Ele foi apreendido e conduzido ao Hospital Santa Isabel e posteriormente a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua genitora. O autor confessou que seu comparsa é morador no bairro Fazendinha. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o segundo assaltante.

Também no sábado, por volta das 22h, a PM compareceu à Rua Francisco Teixeira de Abreu, no bairro Palmeiras, onde um adolescente afirmou que foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles portava um revólver e o outro estava com um facão. Os autores exigiram o celular da vítima. A vítima disse que correu, mas foi alcançada pelos autores, sendo que um deles a puxou pelo cabelo e tomou seu aparelho. Durante rastreamento, o um dos autores, 16 anos, foi localizado e conduzido, mas os militares não tiveram êxito na prisão do seu comparsa. A arma e o facão usados no crime, bem como o celular roubado, não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo