Comandante do 47º BPM se reúne com prefeito de Laranjal

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (21), o comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Joedson, e o assessor de comunicação da unidade, sub tenente Gerson, estiveram reunidos com o prefeito de Laranjal, Sudário Carneiro, e seu secretariado.


Na ocasião, foram tratados assuntos voltados a segurança pública, policiamento de carnaval e ainda o fortalecimento da participação social junto as questões de segurança pública, por meio da fomentação do Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP).

Por meio das orientações prestadas, busca-se alcançar um maior número de participantes através do envolvimento comunitário, na melhoria da segurança pública no município, inclusive com a ideia da implantação de câmeras de monitoramento nos principais pontos de Laranjal.

O tenente coronel Joedson se mostrou muito entusiasmado com a interação do Chefe do Executivo Municipal em buscar melhorar esta parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo